Newsletter

(Notícias)

 

  E-mail (@):

 

 
Assinar

Remover

 

 

Hitman: Blood Money (PS2)

[Cheats, Macetes, Dicas, Códigos]

 

 

► Introdução:

 

 

 

Macetes do jogo...

 

 

 

 

 

 

 

Macetes

 

Acompanhe agora algumas dicas básicas para não ser surpreendido durante o jogo:
 

Mantenha a compostura: durante as missões, é possível roubar as roupas de vários inimigos, mas é bom lembrar onde a primeira troca foi efetuada e onde você deixou o terno com que iniciou a fase. Largar a roupa jogada por aí resulta em uma bela multa da sua agência.
 

Mãos limpas: com exceção da penúltima missão, na qual escolher uma arma de fogo é essencial, recomendamos que você inicie as demais apenas com o básico. Acredite: o careca consegue causar um belo estrago só com seringas de sedativos e venenos. Sem falar no implacável fio de náilon capaz de estrangular todo mundo.
 

Não deixe pistas: não deixe nenhum corpo em locais visíveis, procure jogá-los em lugares afastados ou escondê-los em caçambas de lixo e baús. As armas também podem implicar em multas no final da missão; jogue-as em lugares onde ninguém vai passar.

 


 

A pressa é inimiga da perfeição: disfarces de nada adiantam se você der bandeira. Lembre-se de que uma pessoa correndo sempre levanta suspeitas. Quando cometer um assassinato de maneira discreta, passe pelos guardas devagar, como se nada tivesse acontecido.
 

Calma: se chegar a algum local e seu alvo tiver acabado de sair, tenha paciência e espere um pouco. Todos os personagens do jogo se movimentam em ciclos predefinidos e sempre retornam para cumprir suas rotinas.
 

Fonte: Revista "Dicas & Truques para PlayStation"

 

  © Copyright 2006 - Truques e Macetes.com - Todos Direitos Reservados