Newsletter

(Notícias)

 

  E-mail (@):

 

 
Assinar

Remover

 

 

Melhor visualização na resolução 1024x768 pixels

 

Tutoriais - Tudo sobre o Nero Express

 

Aqui você aprenderá a gravar e criar imagens de CD's e DVD's e aprenderá a criar CD de Músicas e de clipes.

Baixe aqui a versão utilizada nesse tutorial: Clique aqui para Baixar!

 

 

Avisos:

1. Para gravar CD's é necessário que você compre CD-R ou CD-RW.

2. Para gravar DVD's é necessário que você compre DVD -R, DVD +R ou DVD-RW. (lembrando que é necessário que sua gravadora suporte DVD's +R para gravá-los, consulte o manual da gravadora).

3. Versão utilizada do Tutorial 6.6.0.8

 

Gravando DVD de Dados

 

1. Insira o DVD -R, DVD +R ou DVD-RW em sua gravadora, abra o Nero Express e clique na caixa nomeada de "Que gravadora gostaria de usar?" e altere para a gravadora que contém a palavra "DVD" (se não ver esta caixa é porque seu drive só grava CD).

 

Clique na Imagem para Ampliar

 

2. Aponte com o ponteiro do mouse sobre "Dados" e clique em "Disco de Dados".

 

3. Clique no Botão Adicionar e adicione todos arquivos que desejar (Veja área contornada em vermelho na imagem abaixo), se desejar criar pastas há um botão específico. (Veja área contornada em azul na imagem abaixo), clique no botão avançar quando acabar de adicionar todos arquivos que desejar.

 

Clique na imagem para Ampliar

 

4. Na caixa nomeada "Nome do Disco" digite o nome que desejar para seu disco (veja área contornada em vermelho na imagem abaixo)

 

Na caixa nomeada "Velocidade de Gravação" coloque a velocidade que desejar [lembrando que se colocar uma velocidade muito alta você pode perder o CD se ele for só gravável (CD-R) ] (Veja área contornada em bege na imagem abaixo)

 

Na caixa de seleção nomeada de "Permitir que arquivos sejam adicionados mais tarde (multisessão)" marque se desejar adicionar mais arquivos (se não for marcada o disco se tornará inutilizável para gravação, somente poderá ser lido), (veja área em azul na imagem abaixo)

 

Na caixa de seleção "Verificar dados no disco após gravação", marque se desejar que o nero lhe notifique sobre erros no disco (isto é útil para que corrupção de dados não te surpreendam na hora que tentar ler o disco), (Veja área em verde escuro na imagem).

 

Após fazer suas alteração clique no botão "Gravar".

 

Clique na imagem para Ampliar

 

5. Aguarde o processo de Gravação sem usar o computador (porque pode ocorrer o esvaziamento do buffer do drive ocasionando a perda do CD).

 

Pronto você gravou um CD.

 

Ir para o Topo da Página

 

 

 

  © Copyright 2006 - Truques e Macetes.com - Todos Direitos Reservados